20/04/2012

de de

Edson Rossatto - Toques para Mulheres

  Bom hoje eu não vou fazer uma resenha de um livro, vou fazer a resenha das crônicas de Edson Rossatto, ele posta essas crônicas em um site, onde ele fala do universo feminino de uma forma cômica.
  Eu só li umas três crônicas, e achei muito interessante,  ele conta muitas verdades que acontece no mundo feminino, ele aborta vários temas em seu site. As crônicas dele são muito divertidas. 
   Eu super recomendo, a escrita dele é de fácil entendimento, bem humorada, e bem gostosa de ser ler. Espero sinceramente que ele consiga publicar o seu livro.

Para quem ficou interessado pelas crônicas, aqui está o site: http://www.toquesparamulheres.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW